Rua Cloverfield, 10

Para quem está a fim de um cineminha e está indeciso onde arriscar o cada vez mais raro dinheiro, recomendo o novo filme de J.J Abrams,”Rua Cloverfield, 10″.
Te joga em uma atmosfera imersa de mistério e tensão progressiva na medida pra quem curte o gênero suspense. Suspense, friso. Não um terror de deixar insone ou uma porradaria embasbacante dos filmes de ação, como alguns desavisados esperavam na sessão que fui.
É um longa de poucos personagens em cenários também minguados que depende essencialmente da força do roteiro e das atuações para se fazer notável. O que felizmente, na minha avaliação, é o caso.
4
As conexões das ações são tão lógicas que soa simples, fazendo o filme fluir sem gerar dano no ânimo do expectador. Dá gosto de ver os tijolinhos da casa do clímax sendo postos habilmente no decorrer da trama, o modo como trabalha pequenos detalhes que, quando juntos, somam importância.
No caso das atuações, achei todas competentes, mas dou destaque ao desempenho de John Goodman, excepcional. É sempre interessante ver outras facetas de atores já banalizados por fazer os mesmos tipos.
Há alguns pequenos defeitos que evidentemente guardarei comigo pra não estragar a experiência de quem se interessou. Mas nada que comprometa o entretenimento.
5

 

Mas corra. É um filme de baixo orçamento, por isso, não é badalado, há poucas sessões e logo será tragado pelo blockbuster Pelo-amor-de-Deus-você-sabe-qual-é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s